CRPS/JUNTAS:Encontro Nacional dos Servidoresdo CRPS e das Juntas de Recursos da Previdência Social

01.04.2015
Do portal SINDSPREV.PE, 30.03.15
Por Wedja Gouveia, Redação

CLIQUE PARA AMPLIAR
 O Encontro Nacional dos Servidores das Juntas de Recursos da Previdência Social, realizado na quinta e sexta passada (26 e 27/03), em Brasília, foi promovido pela CNTSS/CUT, em parceria com a Anasps. O evento contou com mais de 50 participantes, dirigentes sindicais e trabalhadores de vários estados brasileiros, entre eles o presidente da CUT Nacional, Vagner Freitas.

Na abertura, o presidente cutista afirmou que este debate deve ser ampliado no âmbito da CUT, visando esclarecer um maior número possível de trabalhadores sobre o que as Juntas de Recursos podem auxiliá-los para assegurar seus direitos previdenciários. O presidente da CNTSS/CUT, Sandro Cezar, destacou a necessidade da  valorização dos trabalhadores e das Juntas de Recursos.

Em seguida, participaram do Painel “Reestruturação dos Conselhos e a questão funcional dos servidores”, o presidente da CRPS (Conselho de Recursos da Previdência, Carlos Alexandre; o presidente da Anasps, Alexandre Barreto e o presidente da Contag, Alberto Hercílio. Os trabalhos foram mediados pelo dirigente do Sindsprev-PE, Irineu Messias.

No segundo dia, sexta-feira (27/03), divididos em grupos, os participantes discutiram a elaboração da plataforma de reestruturação das juntas na concepção dos servidores, avaliaram as propostas apresentadas e definiram encaminhamentos.  

******
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000003296&cat=noticias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s