Seminário debate modelo de gestão e propostas para Plano de Ação 2016 do INSS

23.10.2015
Do portal do SINDSPREV.PE
CLIQUE PARA AMPLIAR
Debater o atual modelo de gestão do INSS e apresentar propostas para o novo plano de ação do Instituto para o próximo exercício. Estes são os principais objetivos do seminário sindical que será promovido pelo Sindsprev/PE nos dias definidos a seguir, sempre das 13h às 20h.

Na quarta (21/10), acontecerá no auditório da Gerência Executiva do INSS de Caruaru; na quinta-feira (22/10), no JB Hotel, em Petrolina; na terça (27/10), na Gerência Executiva do INSS de Garanhuns; e na última quinta-feira do mês (29/10), no auditório da sede do Sindsprev.

O evento é dirigido aos servidores do INSS que atuam nas Agências da Previdência Social (APS), nas gerências executivas e na superintendência regional.

Na abertura do seminário será lançada a Cartilha  Das Metas ao Caos – Gestão Gerencialista Produtiva do INSS. Com 20 páginas, a publicação foi editada pelo Sindicato e estará disponível a categoria através do site www.sindsprev.org.br depois do seu lançamento. A cartilha denuncia e critica o modelo de gestão vigente no INSS, detalhando os dispositivos para uma nova gestão coletiva da organização do trabalho.

Em seguida, haverá o painel O Modelo de Gestão Gerencialista Produtivista do INSS – Estudo realizado pelo Sindsprev/PE e trabalhos em grupos para identificação de propostas para elaboração do plano de ação do INSS e seus indicadores de acompanhamento, bem como as diretrizes para proposição de metas nas unidades de trabalho.

As propostas serão levadas pelos representantes do Sindicato na discussão que será realizada na superintendência regional, conforme determina a décima segunda cláusula do Termo de Acordo do INSS.

Como se inscrever?

As inscrições para o seminário sindical já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@sindsprev.org.br ou através do tel.: (81) 2127-8333

Conheça a programação:

13h – Acolhida/Almoço de chegada dos participantes

13h45 – Abertura/Lançamento da Cartilha “Das Metas aos Caos”

14h -30 – Painel: O Modelo de Gestão Gerencialista Produtivista do INSS – Estudo realizado pelo Sindsprev-PE

  • Debate

16h – Elaboração de Propostas para construção do plano de ação 2016 do INSS

  • Trabalho em grupo (os grupos devem identificar propostas que contemplem as preocupações acerca de um plano de ação que seja coerente com a realidade e necessidade dos servidores).


17h – Apresentação dos grupos

17h45 – Intervalo para o café

18h – Sistematização das propostas

19h – Avaliação e encerramento da atividade

*****
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000003532&cat=noticias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s