Presidente do CONAD/GEAP, Irineu Messias, reforça diálogo com entidades sindicais

15.05.2016
Do portal da GEAP – AUTOGESTÃO EM SÁUDE, 13.05.16

IRINEU MESSIASUma atuação mais próxima dos servidores públicos que têm planos de saúde da Geap foi um dos compromissos assumidos pela nova presidência do Conselho de Administração (Conad), eleita o último dia 2 de maio. Com este objetivo, o presidente do Conad, Irineu Messias de Araújo, iniciou esta semana uma agenda de visitas às diretorias das entidades nacionais, sediadas em Brasília/DF.

Na quarta-feira (12), Irineu Messias, acompanhado da presidenta do Conselho Fiscal (Confis), Maria do Perpétuo Socorro Lago, estiveram na sede da Federação Nacional do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) em Brasília/DF. Os presidentes dos colegiados da Geap foram recebidos pelos diretores Ana Luísa Dal Lago (Secretaria de Aposentados), Carlos Roberto dos Santos (Secretaria de Formação Política e Sindical) e Moacir Lopes (Secretaria de Administração e Finanças). 

Na audiência, o presidente do Conad falou sobre o novo momento vivido pela Geap, em que os beneficiários poderão contribuir de forma mais efetiva com a direção da operadora, e disse que o Conselho de Administração está à disposição para receber as entidades e conversar mais abertamente. “A parceria das associações, federações e sindicatos dos trabalhadores é fundamental para que possamos fazer a defesa da Geap junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e garantir a sustentabilidade da operadora”, defendeu.

Irineu Messias aproveitou para agradecer novamente a direção da Fenasps pela deferência de ter vindo à Geap prestar apoio no dia em que ele e o vice-presidente do Conselho de Administração, Luiz Carlos Braga, tomaram posse.

Universidades –  Seguindo a programação de visitas às entidades sindicais, na quinta-feira (12), o presidente do Conad, Irineu Messias, esteve na Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (Fasubra), em Brasília/DF. Na audiência, Carlos Roberto Sena, representante da Direção Nacional da Fasubra, relatou as dificuldades que os servidores têm enfrentado com outras operadoras de planos de saúde e o interesse em aderir à Geap. Irineu explicou que a Geap está trabalhando com afinco para romper os entraves judiciais que têm impedido a captação de novos clientes.

O presidente do Conad também se dispôs a agendar, nas próximas semanas, uma reunião com a área técnica da operadora para que os dirigentes da Fasubra possam conhecer melhor as características dos planos e serviços oferecidos pela Geap.  

****
Fonte:http://www.geap.com.br/NOTICIAS/noticias-lista.asp?NroNoticia=4311

Anúncios

2 comentários sobre “Presidente do CONAD/GEAP, Irineu Messias, reforça diálogo com entidades sindicais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s