Presidente do Conad, Irineu Messias, defende qualificação permanente dos trabalhadores da Geap

09.07.2016
Do boletim GEAP MOVIMENTO

O presidente do Conselho de Administração da Geap, Irineu Messias de Araújo, realizou uma reunião geral com os funcionários da Gerência Regional de Pernambuco, nesta segunda-feira (6/6).

IMG-20160608-WA0005

Durante o encontro, Irineu explanou sobre o novo momento do Conad, com a presidência exercida por um beneficiário dos planos da Geap, e ressaltou o compromisso do colegiado em aprovar uma política de reconhecimento e qualificação permanente dos trabalhadores da Geap. “Queremos, de forma negociada com os trabalhadores da casa, aprimorar os processos de ascensão profissional e investir em programas de qualificação permanente das equipes”, explicou o presidente do Conad, ressaltando que o colegiado instalou, no mês de maio, um comitê de estudos justamente para acompanhar mais de perto a questão dos recursos humanos na Geap.

Outro tema abordado na reunião foram as medidas adotadas pelo Conad e Direção Executiva na perspectiva de revisão do reajuste das mensalidades dos planos para evitar a evasão de beneficiários, bem como as condições para que o novo percentual seja implantado. “A redução só será possível com a diminuição dos custos administrativos e assistenciais da operadora sem afetar a qualidade dos serviços e o compromisso das entidades sindicais em retirar as ações judiciais que tramitam contra o custeio”, salientou o presidente do Conad.

*****

Anúncios

Um comentário sobre “Presidente do Conad, Irineu Messias, defende qualificação permanente dos trabalhadores da Geap

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s