PRIOLLI: MEDALHA DE OURO DO CINISMO VAI PARA A TURMA PRÓ-IMPEACHMENT

11.08.2016
Do portal BRASIL247
Por Gabriel Priolli, em seu Facebook

:

Jornalista rebate o argumento dos defensores do impeachment de que foi a esquerda que elegeu Michel Temer, e que por isso não pode reclamar dele no Planalto; “Temer foi eleito de boa fé pela esquerda e o eleitorado progressista, para que implementasse com Dilma o mesmo programa de  governo e a substituísse eventualmente. Ninguém que eu conheça elegeu Temer para trair, participar de uma conspiração contra Dilma, montar um governo reacionário com suspeitos de corrupção (como ele) e tomar medidas opostas às que o povo aprovou nas urnas”, diz
 
PODIUM DO CINISMO

 

A medalha de ouro para argumento cínico, na olimpíada de destruição do país que está em disputa desde junho de 2013, vai para a turma pró-impeachment.

Eles dizem que nós, os contrários, não podemos reclamar do governo interino, porque elegemos Temer junto com Dilma em 2014. Por essa circunstância, ele seria um presidente perfeitamente legítimo e nós, os responsáveis por entronizá-lo no Planalto.

É de uma canalhice sem tamanho, quando não pura burrice.

Temer foi eleito de boa fé pela esquerda e o eleitorado progressista, para que implementasse com Dilma o mesmo programa de governo e a substituísse eventualmente.

Ninguém que eu conheça elegeu Temer para trair, participar de uma conspiração contra Dilma, montar um governo reacionário com suspeitos de corrupção (como ele) e tomar medidas opostas às que o povo aprovou nas urnas.

Essa magnífica obra política é da turma verde-amarela. Uma legítima patacoada.

*****
Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/249169/Priolli-Medalha-de-ouro-do-cinismo-vai-para-a-turma-pr%C3%B3-impeachment.htm

Um comentário sobre “PRIOLLI: MEDALHA DE OURO DO CINISMO VAI PARA A TURMA PRÓ-IMPEACHMENT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s