Descaso Servidores do AMEM protestam contra condições precárias de trabalho

09.09.2016
Do portal SINDSPREV/PE, 24.08.16

A manifestação foi realizada na quarta-feira passada (24) pela manhã e contou com a participação dos trabalhadores da Policlínica Albert Sabin
CLIQUE PARA AMPLIAR
Dirigentes do Sindsprev e servidores da Policlínica Albert Sabin e do AMEM realizaram, nesta quarta-feira, dia 24/08, pela manhã, protesto contra as péssimas condições de trabalho naquela unidade de saúde. Entre elas, a falta de salas para atendimento e locais inadequados para diversos serviços, inclusive o de esterilização.
Todos os serviços oferecidos pelo Ambulatório AMEM estão sendo realizados  em uma pequena sala do Albert Sabin. O imóvel onde funciona o AMEM, na Vila dos Comerciários,  no bairro da Tamarineira, apresenta sérios problemas na sua estrutura física, principalmente na parte elétrica  e no telhado, colocando em risco a vida dos trabalhadores e dos usuários.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Há três meses, o ambulatório,   que é referência para a saúde das mulheres, teve sua situação agravada com a transferência dos funcionários daquela unidade para o Albert Sabim que já não oferecia condições nem para os serviços já existentes.

Durante o protesto os servidores denunciaram  que o ambulatório foi desalojado de sua sede devido a falta de compromentimento da Prefeitura do Recife  em recuperar o telhado da unidade de saúde.  ” A população vem sofrendo porque estamos trabalhando em um pequeno espaço dentro do Albert Sabin e e só conseguimos atender a metade da nossa demanda habitual ” , disse a servidora Helena Cunha.
CLIQUE PARA AMPLIAR

******
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000003920&cat=noticias

Um comentário sobre “Descaso Servidores do AMEM protestam contra condições precárias de trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s