Descaso Servidores do AMEM protestam contra condições precárias de trabalho

09.09.2016
Do portal SINDSPREV/PE, 24.08.16

A manifestação foi realizada na quarta-feira passada (24) pela manhã e contou com a participação dos trabalhadores da Policlínica Albert Sabin
CLIQUE PARA AMPLIAR
Dirigentes do Sindsprev e servidores da Policlínica Albert Sabin e do AMEM realizaram, nesta quarta-feira, dia 24/08, pela manhã, protesto contra as péssimas condições de trabalho naquela unidade de saúde. Entre elas, a falta de salas para atendimento e locais inadequados para diversos serviços, inclusive o de esterilização.
Todos os serviços oferecidos pelo Ambulatório AMEM estão sendo realizados  em uma pequena sala do Albert Sabin. O imóvel onde funciona o AMEM, na Vila dos Comerciários,  no bairro da Tamarineira, apresenta sérios problemas na sua estrutura física, principalmente na parte elétrica  e no telhado, colocando em risco a vida dos trabalhadores e dos usuários.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Há três meses, o ambulatório,   que é referência para a saúde das mulheres, teve sua situação agravada com a transferência dos funcionários daquela unidade para o Albert Sabim que já não oferecia condições nem para os serviços já existentes.

Durante o protesto os servidores denunciaram  que o ambulatório foi desalojado de sua sede devido a falta de compromentimento da Prefeitura do Recife  em recuperar o telhado da unidade de saúde.  ” A população vem sofrendo porque estamos trabalhando em um pequeno espaço dentro do Albert Sabin e e só conseguimos atender a metade da nossa demanda habitual ” , disse a servidora Helena Cunha.
CLIQUE PARA AMPLIAR

******
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000003920&cat=noticias

Anúncios

Um comentário sobre “Descaso Servidores do AMEM protestam contra condições precárias de trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s