STF é frouxo, não anula o golpe e não subordina Moro e MPF à legalidade — Lula, diretas e entreguismo

20.12.2016
Do blog PALAVRA LIVRE, 12.12.16
Por Davis Sena Filho

“Se o golpe terceiro-mundista foi apoiado pelo Judiciário, então está permitido roubar o Brasil e seu povo”. (DSF)

alula

A delação da Odebrecht é a gota d’água que inunda a alma da Nação, apesar de que quase todos os brasileiros, que tenham algum discernimento e sensatez para estabelecer ou formular seus juízos de valores, compreendem, sem sombra de dúvida, que o Brasil mais uma vez foi vítima de um golpe de estado em 2016, sendo que este, ao invés de ter sido realizado por uma quartelada à moda “gorilagem”, foi idealizado e efetivado pelo golpismo via Congresso, Judiciário e imprensa de mercado, que, associados a um consórcio de direita, resolveram derrubar uma presidente constitucional e legítima, porque reeleita legalmente, não canso de ressaltar e lembrar, com 54,5 milhões de votos.

Inaceitável o golpe. E explico: toda sociedade ou nação, e estou a comentar apenas sobre os países democráticos, elegem suas lideranças, sendo que todo país tem seu cargo público principal, que geralmente é o de presidente da República ou do primeiro-ministro etc. Porém, no mundo são os dois mais importantes cargos, bem como os mais comuns, além dos monarcas e ditadores.

Entretanto, a dar sequência ao raciocínio, as sociedades são como colmeias de abelhas ou alcateias de leões, porque quando os “reis” ou as “rainhas” são derrubados por invasores ou até mesmo por indivíduos que frequentam ou são partes de “suas” cortes, quase que instantaneamente as comunidades violadas pela derrubada ou morte de suas lideranças máximas entram em um processo de desconstrução e de autodestruição quase impossível de controlar ou se reorganizar.

É o que acontece com o Brasil. E não é pela primeira vez que ocorre um golpe de estado de terceiro mundo, bem como todos eles promovidos pela direita brasileira, uma das mais poderosas e cruéis deste planeta, que em hipótese alguma teve e tem a responsabilidade de pensar o Brasil, porque apenas se preocupa em manter seus benefícios e privilégios, além de cuidar de seus interesses patrimoniais e financeiros, a ter o Estado nacional como o instrumento que viabiliza a transferência das riquezas do País para uma casta irresponsável, incompetente e que jamais em sua história indigna e violenta se compromissou com a independência do Brasil e a emancipação de seu povo.

Agora estamos a atingir os estertores da Lava Jato. Para quem pensa que tal força-tarefa vai sair incólume de seus crimes, abusos e covardias está redondamente enganado. Após Lula não ser citado em quaisquer listas de pessoas que se beneficiaram com propinas e corrupções de toda monta, a Lava Jato chegou a uma encruzilhada: ou prende Lula pela força do arbítrio ou reconhece que Lula não cometeu crimes ou quaisquer malfeitos que possam macular sua imagem de político e cidadão. Estamos a falar de um político que lidera todas as pesquisas eleitorais sobre candidatos a presidente, depois de ser linchado moralmente em público, diuturnamente, por dois anos.

Após ser perseguido por toda sua vida política, ou seja, por cerca de 40 anos, Lula se reergue para levantar voo igual à Fênix, pois, nos últimos dois anos foi perseguido ferozmente e covardemente pela imprensa mais corrupta e golpista do mundo ocidental e especialmente pelas Organizações(?) Globo, além de ser vítima de lawfare, o que significa que o ex-presidente Lula, como se tem comprovado por meio das acusações e denúncias seletivas e vazias, é alvo de uma guerra travada por meio da manipulação das leis perpetrada, incrivelmente, por togados.

Exatamente, Lula está a ser tratado por procuradores e juízes como inimigo político a ser derrotado e, com efeito, o Direito e as leis passam a ser usados de forma abusiva, como arma de guerra para se obter sucesso político, partidário, jurídico e judicial. Ou alguém tem dúvida de que Moro, Gilmar, Dallagnol et caterva atuam mais como políticos do que servidores do Judiciário? Se tiver dúvida, por favor, vá procurar um analista ou alguém que possa explicar melhor a história dos golpes que aconteceram no Brasil. Porque, definitivamente, não é possível tolerar tanta alienação e burrice…

Trata-se, na verdade, de estratégia coordenada e organizada pelo Judiciário, a exemplo da Vara do juiz Sérgio Moro e pelo MPF de Curitiba dos procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernando dos Santos Silva, com a aquiescência e a cumplicidade dos juízes do STF, à frente da conspiração o Juiz Gilmar Mendes e cia., que permitiram que um bandido desse sequência ao processo de impeachment (golpe) contra Dilma Rousseff, sendo que somente tal sujeito foi preso depois de quase um ano, porque esperaram que ele terminasse o trabalho sujo da sedição desavergonhada.

A patifaria evidenciada por bandoleiros da pior espécie e laia em tamanho macro, que tirou da cadeira da Presidência da República uma mandatária honesta e que não cometeu crime de responsabilidade. Inaceitável! Os golpistas deveriam estar presos por traição à Pátria, a colocar em risco o Estado de Direito, a democracia e os direitos civis, trabalhistas e previdenciários do povo trabalhador brasileiro, a desmontar, irresponsavelmente e criminosamente, o Estado nacional como ocorre, agora, com a venda do Pré-sal às corporações estrangeiras e aos plutocratas sempre de plantão, que se comportam como as aves de rapinas à espera da morte do animal ferido ou doente.

O ex-deputado e agora o preso, Eduardo Cunha, fez o que fez porque teve a permissão para dar o pontapé inicial do golpe cucaracha, mas violento, por parte do STF, que poderia, se também não estivesse envolvido com o golpe bananeiro, ter impedido tal desditosa aventura orquestrada por aventureiros da pior espécie, pois comprometidos com seus inconfessáveis interesses, bem como determinados a destruir ou desmontar, sem quaisquer hesitações, o estado de bem-estar social que estava a ser edificado por intermédio dos governos trabalhistas, que, a despeito de suas falhas e erros, acertaram muito mais do que erraram, porque, efetivamente, a história registrará os grandes avanços sociais, econômicos e diplomáticos conquistados nos governos essencialmente democráticos e plurais dos presidentes Lula e Dilma.

A verdade é que está a acontecer a desmoralização dos ataques, dos atos e ações inconsequentes contra Lula por parte de servidores públicos do Judiciário, que resolveram participar da luta política. Estão tão envolvidos que chega a ser uma afronta à Constituição e ao Direito, além de serem contestados por grande parcela da sociedade, que percebe as más ações de procuradores, delegados e juízes, que desde as eleições de 2014 e as manifestações de junho de 2013 estão claramente a demonstrar que têm lado, partido, ideologia e preferência ao escolher seus parceiros e correligionários, que geralmente são os políticos do PSDB, do DEM e PPS, que são protegidos e blindados de tal forma que só resta à população mais politizada sentir imensa vergonha e revolta de ver um Judiciário capcioso, sectário, seletivo e injusto como o que atua no Brasil.

Trata-se da Justiça burguesa, que se transformou, inapelavelmente, em capitão do mato ou feitor da casa grande de índole e caráter escravocrata. É o Judiciário que vê o Brasil ser entregue, os investimentos serem congelados por 20 anos e não faz nada, porque é cúmplice do desmonte do estado de bem-estar social. Lamentável para muitos brasileiros ter de conviver com uma classe, sem generalizar, como essa. É por demais insuportável, pois quem tem um mínimo de discernimento do que é justo e injusto, defensável e indefensável, factível e infactível sabe muito bem que a razão para o Brasil estar numa situação de País pária e bananeiro é porque a direita tupiniquim, a burguesia colonizada quer governar para se beneficiar mesmo se for pela força de um golpe terceiro-mundista e digno de canalhas.

A verdade é que os procuradores, os delegados e os juízes se prenderem Lula, que não roubou, que até hoje mora em seu apartamento de classe média em São Bernardo, assim como não tem dinheiro no exterior estão desesperados e, como não são idiotas, sabem que prender o maior líder da América Latina e um dos maiores do mundo vai ter uma enorme consequência em âmbitos mundiais e domésticos. Não se destrói uma liderança eminentemente popular e que não roubou sem pagar um preço muito alto, tanto no aspecto histórico quanto na vida real, agora e neste momento — já!

A verdade é que Lula lidera todos os cenários de primeiro turno pela disputa da cadeira presidencial — o Palácio do Planalto. E o consórcio de direita, formado por togados, donos da imprensa de negócios privados e seus jornalistas inconsequentes, além de, obviamente, a direita partidária, à frente os partidos golpistas que estão a esculhambar com o Brasil sem ter vencido as eleições, estão, volto a ressaltar, completamente de-ses-pe-ra-dos!

Luiz Inácio Lula da Silva no poder é sinônimo de luta pela independência do Brasil e a abertura do acesso ao consumo, à educação, à saúde, ao emprego e ao estudo por parte do povo brasileiro. Aquele mesmo que a burguesia estúpida e malandra, além de violenta quer ver na condição eterna de mão de obra barata, escrava, bem como não ser dono de seu próprio nariz — de seu destino. Lula no poder significa o Brasil diplomaticamente democrático ao tempo que independente e autônomo, que luta para ser desenvolvido, porque exige que seus tratados diplomáticos, científicos e tecnológicos sejam definidos por uma política de conteúdo. É a exigência, a contrapartida para que os estrangeiros mais desenvolvidos se estabeleçam no Brasil ou vendam seus produtos, de forma que repassem o conhecimento.

É o que a direita não faz, a burguesia não faz, a casa grande não faz e ainda tem coxinha a apoiar tal selvageria, traição, idiotice e burrice. A estupidez proposital para que não se exija contrapartida, porque a direita brasileira entrega o País sem o gringo pedir ou pressionar. Surreal! Coisa de vermes! Coisa de subalternos e provincianos, que se consideram chiques porque têm dinheiro e fazem viagens para o exterior há décadas sem compreender o porquê de os países ricos serem desenvolvidos.

Que miudeza. Que gente diminuta, que dá um golpe de estado travestido de legal e legítimo e começa a tirar, a toque de caixa, com a fome dos lobos, os benefícios, os direitos e os avanços dos pobres. Deram um golpe para roubar o pobre e as riquezas do País. Inacreditável! São uns animais! Eternamente subdesenvolvidos e por isso desrespeitados e desconsiderados pelas autoridades e a imprensa estrangeira. *mi-shell temer e sua camarilha são adeptos da patuscada.

São uns golpistas miseráveis e endinheirados, que não sabem nem por que estão vivos, porque não servem a ninguém e muito menos ao Brasil. São uns pulhas, além de covardes, porque destruíram a economia e a estabilidade política do Brasil para impedir que o projeto de País social-democrata do PT fosse adiante. O golpe, antes de tudo e qualquer coisa, foi para recolocar o Brasil no círculo de influência dos Estados Unidos, ou seja, trazer de volta a grande Nação brasileira para a órbita da globalização, que, na verdade, trata-se do neoliberalismo mais sofisticado, além do Consenso de Washington de 1989.

O Brasil está a retroceder ao neoliberalismo da década de 1980 e até mesmo de 1970, quando os chicago-boys do general Augusto Pinochet arrebentaram com a economia e a previdência social do Chile. Agora querem arrebentar com a previdência brasileira para entregá-la aos bancos, que controlam as previdências privadas. São bilhões e bilhões, bem como a “quebra” da Previdência Social é mentira, covardia e entreguismo aplicado diretamente nas veias do povo trabalhador brasileiro. Não há essa… Trata-se de roubo perpetrado por bandidos que tomaram o poder de assalto.

Então que se faça uma auditoria ampla e total na Previdência Social. O País exige saber qual é a verdadeira situação da Previdência. Chega de conversa fiada, de papo borracha, de disse me disse. Degradaram o País propositalmente para derrubar a presidenta Dilma Rousseff. Só que tem o Lula. O Lula, segundo a Datafarsa, tem 25% da intenções de voto; o Aécio Neves tem 11%. O tucano é o principal político do golpe, pois o maior responsável pela sabotagem ao Governo Trabalhista de Dilma, a partir do primeiro dia após as eleições de outubro de 2014. Marina Silva, oportunista como sempre, calou-se após perceber que o golpe de terceiro mundo é uma furada, mas tem 15% das intenções. Seu papel aventureiro e sua imensa incoerência vão ficar registrados na história.

Contra Geraldo Alckmin, Lula tem 26%. O político trabalhista vence também o tucano José Serra, o sujeito sem eira nem beira que está a vender a Petrobras às transnacionais estrangeiras do petróleo. A exceção é Marina Silva. Segundo o Datafarsa, ela teria 43% contra 34% de Lula, no segundo turno. Contudo, e todo mundo sabe que a banda não toca assim e que Lula com espaço no horário eleitoral e na mídia, a debater o País e a brigar e discutir com seus adversários é difícil de segurar.

E por quê? Porque, além de ser um homem corajoso ele governou oito anos o Brasil e saiu do poder com 87% de aprovação. Seu legado é mais do que imenso, é histórico. Lula tem o que mostrar e lembrar. E a Marina? Vai mostrar o quê? Que ela é golpista? Que ela ficou do lado dos ricos? Que ela é omissa e negligente? Que ela se calou quando aconteceu o golpe cucaracha? Que ela não tem compromisso com ninguém, a não ser com ela? Marina é do partido da Marina, e nada mais… Lula a derrota porque se trata de um político que é parte indissociável do roteiro da história do Brasil. Não tem jeito. A casa grande golpista e usurpadora terá de engolir… Ou prender o Lula. Ou o Lula morrer. O Datafarsa não importa. Ponto.

O STF tem de avaliar todos essas questões que são colocadas neste texto e em inúmeros artigos escritos por colunistas e comentaristas da blogosfera progressista. Do contrário, se avaliarem a conjuntura política a ler apenas jornalistas conservadores, cúmplices e protagonistas do golpe das bananas vão se dar mal, porque tem de ouvir os dois lados, coisa que a imprensa burguesa e empresarial não faz e não fará enquanto o PT e os políticos de esquerda tiverem chances de vencer eleições presidenciais.

Os juízes do STF, na verdade, deveriam urgentemente acabar com o golpe, colocar os golpistas no lugar que merecem: a lixeira da história. O STF ainda tem tempo para salvar sua credibilidade, ao apoiar as diretas já e fazer com que o Brasil retome seu crescimento econômico e social e recupere sua autoestima sequestrada por vagabundos da pior espécie, que rasgaram 54,5 milhões de votos sem terem moral para isso e muito menos direito. O consórcio golpista e de direita está no limbo da história, a chafurdar na lama fétida da traição.

O STF não puniu o juiz que vazou o áudio de Lula e Dilma, liberou o Eduardo Cunha para dar início ao golpe, apoiou os crimes de Sérgio Moro, a seletividade daninha de Rodrigo Janot, submeteu-se às negociações debaixo do pano com Renan Calheiros, permitiu que Lula fosse até agora linchado e perseguido sem os togados comprovarem dolos por parte do líder trabalhista e, não satisfeito, seus membros não conhecem as realidades brasileira e cruzam os braços enquanto o Brasil é vendido como se fosse um reles produto das Casas Bahia.

A verdade é que o jogo de xadrez político e jurídico está a chegar ao seu fim. E o fim se dará com a prisão ou não de Lula — o presidente que não roubou e nada se comprovou contra ele, a não ser que o político de esquerda é perseguido caninamente e linchado publicamente. O Brasil paga para ver! É isso aí.

*mi-shell temer – o nome de tal peçonha é sempre escrito em minúsculo, por se tratar de um pigmeu moral, político, citadino e golpista.

*mi-shell temer, além de ter seu nome sempre escrito em minúsculo, a partir de agora terá seu primeiro nome escrito com as letras m-i-s-h-e-l-l. Portanto, o nome de tal desditosa peçonha passa a ser escrito no Palavra Livre como *mi-shell temer. PS: sempre em minúsculo.

*mi-shell é também conhecido pelo vulgo Amigo da Onça — o Usurpador Traidor.

*Golpista é palavra sinônima de *mi-shell temer.

*mefistófeles é *mi-shell temer.

*mi-shell temer é *mefistófeles.

*mefistófeles é sempre escrito em minúsculo.

*FHC é o Neoliberal Golpista I, aquele tucano que governou para os ricos, foi ao FMI três vezes, de joelhos, humilhado e com o pires nas mãos, porque quebrou o Brasil três vezes. 

*FHC, o grão-tucano de direita e defensor da plutocracia, jogou o que restava de sua biografia na lixeira da história, porque se tornou cúmplice e protagonista do golpe de estado terceiro-mundista de 2016, que derrubou do poder a mandatária trabalhista Dilma Rousseff — a presidente legítima e constitucional.

****
Fonte:https://davissenafilho.blogspot.com.br/2016/12/stf-e-frouxo-nao-anula-o-golpe-e-nao.html

Anúncios

3 comentários sobre “STF é frouxo, não anula o golpe e não subordina Moro e MPF à legalidade — Lula, diretas e entreguismo

    • ESSE JUIZ TUCANO FOI TREINADO PELA CIA NO PROJETO PONTE FOI ELE QUEM SOLTOU POR TRÊS VEZES SEGUIDAS (1997, 1999 E 2002) OS 70 DOLEIROS NO ESCÂNDALO BANESTADO PRESOS PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO NA “OPERAÇÃO MACUCO” NO PARANÁ (FOZ DO IGUAÇU) SERGIO MORO MANTEVE SOLTO ALBERTO YOUSSEF POR 20 ANOS SEGUIDOS, MORO VEM BLINDANDO 300 POLÍTICOS DEMOTUCANOS E A CÚPULA DO PMDB-PP DESDE AS PRIMEIRAS PRISÕES FEITAS EM 1997 PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO NA “OPERAÇÃO MACUCO” EM 1997 FOI TREINADO PELA CIA NO PROJETO PONTE EM 2009 JUNTO COM OUTROS JUIZES DO PARAGUAI E HONDURAS PARA FAZER GOLPES NAS REPÚBLICAS DAS BANANAS
      ACESSEM AO VÍDEO DO JORNALISTA ACREANO ALTINO MACHADO: “A ODEBRECHT E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EM 17 DE MARÇO DE 1988”. ESSE BRUTAL ASSASSINATO POLÍTICO MOSTRA O CENÁRIO QUE VIVEMOS ATÉ OS DIAS ATUAIS (SABOTAGEM DO HELICOPTERO DE YLISSES, A SABOTAGEM DA AERONAVE QUE TRANSPORTAVA EDURADO CAMPOS E AGORA MAIS RECENTE A MORTE DE TEORI ZAVASCHI MOMENTOS ANTES DE ELE ANUNCIARA OS NOMES DOS 300 POLÍTICOS MEGADELATADOS E BLINDADADOS NA LAVCA A JATO PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO). ESSE CRIME DO ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EM 17/03/1992 MOTIVOU A MÚSICA DOS PARALAMAS DO SUCESSO LANÇADA EM 1992 “OS TREZENTOS PICARETAS”, AGORA ELES SÃO BLINDADOS POR SERGIO MORO NO BANESTADO E NA LAVA A JATO) ESSA ROUBALHEIRA DO DEPROP DA ODEBRECHT COMEÇOU EM 1986 NA CRIAÇÃO DA “NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO” CRIADA PELO TRUNVIRATO PMDB-PSDB-DEM E PP VEM FAZENDO PESADA CORRUPÇÃO DESDE 1988 QUANDO FOI FEITA A PRIMEIRA DENÚNCIA CONTRA ESSES 300 POLÍTICOS CORRUPTOS PICARETAS PELO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, AS DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS DE EDMUNDO PINTO LEVARAM O DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES A INSTAURAR A “CPI DO ESQUEMA DO ORÇAMENTO” (1988-1992) DUROU QUATRO ANOS E CULMINOU COM O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM 17 DE MARÇO DE 1992 NO HOTEL DELLA VOLPE, ESSE FATO NASCEU O IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR POR CAUSA DA CPI DO ORÇAMENTO E DA CPI DO ESQUEMA COLLOR PC FARIAS QUE ENVOLVEU O DEPROP DA CONSTRUTORA ODEBRECHT E OS 300 POLÍTICOS PICARETAS ANÕES DO CONGRESSO E DA CAMARA DOS DEPUTADOS (GEDDEL VIEIRA, TEMER, ROMERO JUCÁ, SARNEY, PADILHA, JOSÉ SERRA, MARIO COVAS, FHC E OUTRAS CENTENAS DE POLÍTICOS CORRUPTOS ENVOLVIDOS NO DEPROP DA ODEBRECHT E ATÉ O ENTÃO GOVERNADOR DO RIO SR MOREIRA FRANCO O ANGORÁ COMO ERA CONHECIDO NOS BASTIDORES DAS EMPREIETEIRAS ELE ERA EM 1992 O MAIOR DOS CORRUPTOS NO ESQUEMA ODEBRECHT E COLLOR PC FARIAS)
      EM MINAS GERAIS SURGIU A MARCHA DE CARNAVAL O BAILE DO PÓ ROYAL APÓS A PRISÃO EM CLÁUDIO EM DEZEMBRO DE 2013 DO “HELICOCA” DOS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO CHEIRA NEVES E PERRELA E A INEXPLICÁVEL DEVOLUÇÃO DA AERONAVE DO PÓ COM 450 KG DE COCAINA PELO JUIZ JOAQUIM BARBOSA

      Aqui em Minas Gerais ficamos com A FEBRE AMARELA e os prejuízos bilionários da privataria tucana da CIA VALE DO RIO DOCE, desde 1997, sofremos cinco mega-desastres nas minerações do estado começando pelo desastre de represas em Nova Lima, Ibirité, Paracatú de Minas, Vargem Grande e mais recentemente o MAIOR DESASTRE DA MINERAÇÃO NO PLANETA O DESASTRE DE MARIANA EM NOVEMBRO DE 2015, GERADO PELA AÇÃO PREDATÓRIA DA MINERADORA INGLESA BHP BILLITON SAMRACO, ela pagou propinas bilionárias no ESTADO DO PARANÁ (Crime conhecido como ESQUEMA BANESTADO-BANCO DO ESTADO DO PARANÁ as multinacionais CORRUPTORAS GANHADORAS DAS CRIMONOSAS PRIVATARIAS TUCANAS, elas pagaram 125 bilhões de dólares, ou seja, MEIO TRILHÃO DE REAIS, para 130 políticos DEMO-TUCANOS em troca de privatarias feitas na BACIA DAS ALMAS E MUITAS COM GENEROSA CONCESSÃO DE “EMPRESTIMOS DOAÇÃO NO BNDES FEITAS PELOS TUCANOS LUIS CARLOS MENDONÇA DE BARROS E MARCIO FORTES, centenas de bilhões de reais JOGADOS NO RALOS DA CORRUPÇÃO
      A PRIVATARIA DA CIA VALE DO RIO DOCE, que era a MAIOR MINERADORA DO MUNDO NA ÉPOCA DA SUA PRIVATARIA, GEROU UM PREJUÍZO DE 300 BILHÕES DE DÓLARES NA ENTREGA DE INSTALAÇÕES E PATRIMÔNIO PÚBLICO PARA OS GRINGOS E AINDA A DOAÇÃO DE 5 TRILHÕES DE DÓLARES EM JAZIDAS DE OURO, NIÓBIO E TITÂNIO, e ainda gerou O DESASTRE DE MARIANA, MAIOR QUE O TASUNAMI DO JAPÃO, DESTRUIU O RIO DOCE NOS 800 KM DA SUA EXTENSÃO E AINDA CONTAMINOU O SOLO E O MAR NOS ESTADOS DO ESPIRITO SNATO E BAHIA E AGORA o caos em 132 cidades ribeirinhas do Rio Doce, destruição completa de cinco cidades, destruição de centenas de sistemas de captação de água, morte da fauna, a completa destruição do Rio DOCE com despejo de 63 milhões de toneladas de lama tóxica (MERCÚRIO, ARSENIO, METAIS PESADOS) matou milhões de peixes e um PREJUIZO AMBIENTAL INCALCULÁVEL E PREJUIZOS MATERIAIS DA ORDEM DE 370 BILHÕES DE REAIS (100 BILHÕES DE DOLARES). E AGORA GERA A FEBRE AMARELA NAS CIDADES RIBEIRINHAS DO RIO DOCE DESTRUÍDO PELA LAMA TÓXICA DOS TUCANOS E DA BHP BILLITON SAMRACO.
      POBRE BRASIL.
      O JUIZ SERGIO MORO, O PROCURADOR CARLOS SANTOS LIMA, FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA, JAIME LERNER, OS DEMOTUCANOS BENEFICIADOS E BLINDADOS NO PARANÁ NA “CPI BANESTADO” E NA “OPERAÇÃO MACUCO” E “OPERAÇÃO CAYMAN” E OS DOLEIROS PRESOS ENTRE 1997 E 2002 NO PARANÁ SÃO TODOS VELHOS CONHECIDOS DO JUIZ QUE USA A ÁGUA SUJA DAS PRIVATARIAS E DA BHP SAMARCO. O SR. MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA ORQUESTRAR O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR TENDO COMO ALVO A ENTREGA DPO PRESAL PARA AS CORRUPTORAS MULTINACIONAIS PAGADORAS DE PROPINAS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 (PROJETO PONTE DA CIA), A MULHER DE SERGIO SRA ROSANGELA WOLFF QUADROS MORO É ADVOGADA DOS TUCANOS E AINDA DA MULTINACIONAL SHELL (A SHELL GANHOU AS PRIVATARIAS DOS LEILÕES DO PETRÓLEO DOADAS EM TROCA DE PROPINAS PARA O FILHO E GENRO DE FHC), E A MULHER DE CARLOS FERNANDES SRA VERA LUCIA LIMA TRABALHO NA LAVAGEM DE DINHEIRO NO BANESTADO ELA ERA FUNCIONARIA DO BANESTADO NA ÉPOCA DAS PRIVATARIAS TUCANAS E OPEROU A LAVANDERIA JUNTO COM ALBERTO YOUSSEF E A OLGA YOUSSEF. ELES FORAM OS ALGOZES QUE BLINDARAM FHC NAS PRISÕES DE YOUSSEF E ADIR ASSAD EM 2002 E AINDA ABAFARAM O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL “ESQUEMA BANESTADO” NO PARANÁ. EM 1999 E 2002 SERGIO MORO SOLTOU OS OFFICES BOYS DOS TUCANOS NA LAVAGEM NO BANESTADO SR ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E ADIR ASSAD E OUTROS 70 DOLEIROS QUE LAVARAM AS PROPINAS BILIONÁRIAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS NO ESQUEMA BANESTADO. SERGILO MORO TAMBÉM É LIGADO COM LAÇOS FAMILIARES AS ELITES DOMINANTES NO PARANÁ (FAMILIA MALLUCELLI MORO, OSVALDO MALUCELLI MORO PECUARISTA E DESTRUIDOR DO MEIO AMBIENTE NA DESTRUIÇÃO DA SELVA AMAZONICA E DONO DA REDE GLOBO DO PARANÁ E O SINISTRO TUCANO JOEL MALUCELLI DONO DO PARANÁ BANCO E SUPLENTE DO TUCANO ALVARO DIAS.
      POBRE BRASIL FICAMOS COM AS SEQUELAS DOS DESASTRES DA MINERADORA INGLESA QUE LEVOU NA MÃO GRANDE A VALE DO RIO DOCE E AINDA COM A FEBRE AMARELA CAUSADA PELO MAIOR DESASTRE AMBIENTAL DO PLANETA (MIOR QUE O TSUNAMI DO JAPÃO) E AINDA UM MEGA-PREJUIZO DE 15 TRILHÕES DE REAIS DAS MARACUTAIAS DE FHC NAS PRIVATARIAS TUCANAS E ESSES CORRUPTOS LESA PÁTRIAS COM MEIO TRILHÃO DE REAIS (VIDE LIVRO A PRIVATARIA TUCANA E “FHC, CRSIE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO” ESSES CORRUPTOS ENTREGARARAM AS TELES, AS PETRQUIMICAS, A VALE DO RIO DOCE E TODAS AS EMPRESAS DE ENERGIA JUSTIFICADAS PELO MAQUIAVELICO “PLANO DOS APAGÕES DE FHC” LEVADO A CABO PELO SINISTRO, DIGO MINISTRO DOS APAGÕES O SINISTRO SR PEDRO PARENTE” E LAVARAM NO ESQUEMA BANESTADO DO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 UMA FORTUNA BILIONÁRIAS EM 238 CONTAS SECRETAS NAS ILHAS CAYMAN, ILHAS BRITANICAS E PANAMÁ EM NOME DE FAMILIARES DE FGC, JOSE CHIRICO SERRA, E OUTROS 130 POLÍTICOS LESA PÁTRIAS E TRAIDORES DO BRASIL E AINDA FICAMOS COM A FEBRE AMARELA EM MINAS E ESPIRITO SNATO DEIXADAS PELA DESTRUIÇÃO DO RIO DOCE CAUSADA PELA GANANCIA E PELA CORRUPÇÃO DA MINERADORA INGLESA BHP BILLITON SAMRACO
      EM 2009 O DEPUTADO ROGERIO LESSA INSTAUROU A “CPI DA MINERAÇÃO” COM BASE NAS CENTENAS DE DENÚNCIAS DA FEAM-FUNDAÇÃO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DE MINAS GERAIS E NAS DENÚNCIAS DA UFMG SOBRE A GRAVÍSSIMA SITUAÇÃO EM 49 REPRESAS DE REJEITOS NA MINERAÇÃO EM MG ENTRETANTO A CPI DA MINERAÇÃO CRIADA EM 2009 FOI ABAFADA PELO SINISTRO EX-GOVERNADORES DOM AÉCIO CHEIRA NEVES E DOM ANASTASIA GAMBINO, AÉCIO LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS, MENTOR DO “ESQUEMA DE FURNAS” E MANDANTES NA ELIMINAÇÃO DE “LARANJAS” DO “MENSALÃO TUCANO” A MORTE DA SRA CRISTIANE A APARECIDA MORTA EM DEZEMBRO DE 2002 ELA USOU O HELICOPTERO DO GOVERNO DE MINAS GERAIS E AVIÕES DE EMPRESAS PÚBLICAS (FURNAS E CEMIG) PARA TRANSPORTAR PARA BRASÍLIA E REMUNERAR DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO ENTRE 1998 E 2002 NOS ESQUEMAS “MENSALÃO MINEIRO” (MENSALÃO TUCANO), NO ESQUEMA DE FURNAS E NO ESQUEMA CEMIG, CRISTIANE ERA UM ARQUIVO VIVO E FOI MORTA BRUTALMENTE NAS ULTIMAS SEMANAS DOS GOVERNOS AZEREDO E FHC EM DEZEMBRO DE 2002 E TAMBÉM FORAM MORTOS DEZENAS DE JORNALISTAS MINEIROS E CONFIRAM NA INTERNET CENAS DE GANGSTERISMOS NO MENSALÃO TUCANO LEVARAM TAMBÉM AO ASSASSINATO DO POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP-BH QUE INVESTIGOU AS QUEIMAS DE ARQUIVOS DO MENSALÃO TUCANO DENUNCIOU JOAQUIM BARBOSA TER RECEBIDO UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MAIMAI EM 12 DE ABRIL DE 2012 PARA BLINDAR OS TUCANOS OS VERADEIROS CRIADORES DO ESQUEMA MENSALÃO EM MINAS GERAIS, LUCAS TAMBÉM DENUNCIOU AÉCIO CHEIRA NEVES E SEU SÓCIO NO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS, O SENADOR TRAFICANTE SR JOSÉ PERRELA AO TRPAFICO DE DROGAS 9CASO DO HELICOCA COM 450 KG DE COCAINA PRESO EM CLÁUDIO EM DEZEMBRO DE 2013 VIROU NOTICIA NO MUNDO INTEIRO: TMZ, DEA INVESTIGATES AECIO NEVES- TMZ: AECIO DRUGS SCANDALS)
      POBRE BRASIL, POBRE MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO, HERDARAM A FEBRE AMARELA DOI DEASTRE DA BHP SAMRACO E A CORRUPÇÃO TUCANA DA MAIOR PRIVATARIA DO SÉCULO A PRIVATARIA DA VALE DO RIO DOCE

      FHC TRANSFERIU PARA MEGA-ESPECULADORES INTERNACIONAIS UM PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES EM 137 ESTATAIS DE ENERGIA, PETRÓLEO, TELECOMUNICAÇÕES, INFRA-ESTRUTURA, PETROQUIMICAS, A VALE DO RIO DOCE MAIOR MINERADORA DO MUNDO, TODAS FORAM CRIMINOSAMENTE DOATIZADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR E TAMBÉM A PRIVATAIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, FHC DOOU UM LOTE BILIONÁRIO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS FORAM DOADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR NA BOLSA DE NEW YORK EM JUNHO DE 1999 PARA O PATRÃO DO CORRUPTO SR ARMINIO FRAGA, O CROCODILO FINANCEIRO SR GEORGE SOROS (CONFIRAM NO GOOGLE SOROS FINANCIAL CROCODILE FEZ ESTRAGOS NA AMERICA LATINA AGORA SAQUEIA A ÁSIA, A SINOPEC, PETROLIFERA DA CHINA E PETRONAS DA MALASIA NA MIRA DE SOROS)
      A EUROTRADE CAYMA LTD, NAS ILHAS CAYMÃ, ERA A EMPRESA DE FACHADA QUE PAGAVA REMUNERAÇÃO A MIRIAN DUTRA.
      JONAS, DONO DA BRASIF, NÃO SE LEMBRA DAS OPERAÇÕES DE LAVAGEM FEITAS NAS ILHAS CAYMA NA “EUROTRADE”
      “A DONA MIRIAN PUBLICOU NA MAIORIA DOS JORNAIS DO BRASIL QUE O SR FHC, ALÉM DE TER OS IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM PARIS, O DE BARCELONA (REPASSADO AO FILHO), ONDE ACONTECIAM OS ENCONTROS, ELE TEM CONTAS SECRETAS MILIONÁRIAS E NEGÓCIOS OCULTOS NAS ILHAS CAYMÃ.
      A CONTA SECRETA TUCANO E A CONTA CH J&T FOI CRIADA AINDA EM 1994, COM OBJETIVO CAPTAR PROPINAS DE PRIVATIZAÇÕES, EM CONTA NUMERADA SECRETA NAS ILHAS CAYMÃ, CRIADAS LÁ NAS ILHAS CAYMÃ, POR MARIO COVAS, FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA E SÉRGIO MOTA E TINHA COMO PROCURADOR O TESTA-DE-FERRO AMERICANO TERRENCE NA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK (A CONTA CH J&T) TEM AS INICIAIS DOS SEUS CORRENTISTAS) EM NEW YORK ONDE AS PROPINAS FORAM REMETIDAS E DEPOIS LAVADAS PARA O DESTINO FINAL NAS ILHAS CAYMÃ.
      A CONTA CH J&T FOI RASTREADA EM 2002 NA “OPERAÇÃO MACUCO” PELOS DELEGADOS JOSE CASTILHO NETO, VICENE CHELOTTI E PAULO DE TARSO, RAZÃO DA FEROZ PERSEGUIÇÃO DE FHC E DO JUDICIÁRIO DO PARANÁ AOS DELEGADOS E A ORDEM PARA SOLTAR O DOLEIRO YOUSSEF EM 2002, O DOLEIRO ERA O OFFICE-BOY DOS DEMO-TUCANOS NAS LAVAGENS DO BANESTADO, ELE FOI PRESO PEAL PF EM 2001 E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PARANAENSE EM 2002, YOUSSEF, COM GARANTIA DA IMPUNIDADE CONTINUOU AGINDO SEM SER INCOMODADO POR QUASE 20 ANOS, ELE TINHA A CERTEZA DA BLINDAGEM TUCANA NO ESCANDALO BANESTADO E DEPOIS 300 POLÍTICOS NA LAVA-JATO. PORTANTO A ROUBALHEIRA DO BANESTADO E A LAVA A JATO SÃO UM FEITIÇO DO TEMPO, POIS ENVOLE O MESMO NINHO TUCANO CORRUPTO NO PARANÁ, MINAS GERAIS E SÃO PAULO, OS MESMOS 70 DOLEIROS, OS MESMOS 300 POLÍTICOS PICARETAS QUE ROUBAM DESDE O INÍCIO DA NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO (TRIUNVIRATO PMBD-PSDB, DEMO E PP) TODOS ESTÃO SENDO BLINDADOS PELA REDE DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA POR FHC E GERALDO BRINDEIRO E ENVOLVE OS MESMOS TUCANOS JUIZES E PROCURADORES DO PARANÁ.
      AS PRIVATARIAS TUCANAS RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS, SEGUNDO OS LIVROS ABAIXO CITADOS, UMA FORTUNA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES A 130 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS ENTRE 1995 E 2002 EM PROPINAS PAGAS NO BANCO DO ESTADO DO PRANÁ – ROUBALHEIRA BANESTADO- PELAS MULTINACIONAIS BHP SAMARCO (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA DA VALE, DOATIZADA POR MENOS DE 2% DO VALOR PATRIMONIAL PELO CORRUPTO LESA-PÁTRIA SR JOSE CHIRICO SERRA E SEUS FAMILIARES E INTERMEDIADA PELO BANQUEIRO DANTAS DO OPPORTUNITY E O PRIMO DE SERRA RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA), AES-AMERICAN ENERGY SYSTEMS (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA ELETROPAULO QUE GEROU PROPINAS MILIONÁRIAS PARA O GENRO DE FHC NO GOVERNO COVAS, SR DAVID ZYLBERSZTAJN), ALSTHOM E SIEMENS (CORRUPÇÃO NA VENDA DE TRENS NO METRÔ DE SP), SHELL DUTCH, EXXON MOBIL E CHEVRON(CORRUPÇÃO NA ANP NA GESTÃO DO CORRUPTO GENRO DE FHC, SR DAVID ZYLBERSZTAJN, PARA OBTER CONCESSÕES DE 29 BLOCOS PETROLÍFEROS A PREÇOS ÍNFIMOS), AMPLA (PAGOU PROPINAS PARA A PRIVATARIA DA CERJ- CENTRAIS ELÉTRICAS DO RIO DE JANEIRO), SBM, BW OFFSHORE, HALLIBOURTON E TRANSOCEAN ENVOLVIDA NO DESASTRE DE MACONDO (PAGARAM PROPINAS PARA OBTER NA ERA FHC OS CONTRATOS DE AFRETAMENTOS, PAGOU PROPINAS AO GENRO DE FHC, DAVID ZYLBEREZTAJN E PEDRO BARUSCO NA MODALIDADE DE TERCEIRIZAÇÃO DENOMINADA “QUARTEIRIZAÇÃO- AFRETAMENTO”, FOI CRIADA EM 1997, SOB O CONTROLE DE PEDRO BARUSCO POR UMA DÉCADA, ESSES AFRETAMENTOS POR ORDEM DE FHC, PARA DESMONTAR A INDUSTRIA NAVAL NO BRASIL E GERAR LUCROS MILIONÁRIOS ÀS MULTINACIONAIS), TELEFONICA E RTP TELECOM (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS A SERGIO MOTA, SÓCIO DE FHC NA EMPRESA NAS ILHAS CAYMÃ, PARA OBTER AS PRIVATARIAS DAS TELES, TAMBÉM A SRA VERONICA SERRA- FILHA DE JOSE SERRA- E VERONICA DANTAS – IRMÃ DO CORRUPTO BANQUEIRO- ERAM “TESTAS-DE-FERRO” NESSAS OPERAÇÕES ILÍCITAS DO BANCO OPPORTUNITY E NAS MARACUTAIAS DO DANIEL DANTAS, ELAS ESTÃO NA REVISTA FORBES, COMO AS BILIONÁRIAS NO BRASIL. O BANQUEIRO DANTAS É DONOS DE 8 EMPRESAS DE TELEFONIA CELULAR NO BRASIL, NOS ESTADOS DO NORTE E NORDESTE), AS PETROLÍFERAS CORRUPTORAS ENRON E A BRITISH PETROLEUM E BRITISH GAS (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS PARA OBTER O CONTRATO AO GENRO DE FHC DAVID ZYLBERSZTAJN E PAULO ROBERTO COSTA, FEROZ ALIADO DE FHC, PARA OBTER A OBRA DO MEGA-GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA, O GASBOL, DEPOIS A ENRON FALIU E ELAS PULARAM FORA DEIXANDO UM PREJUIZO DE 3 BILHÕES DE US$ PARA A PETROBRAS EM 1998), A BRASIF USANDO EMPRESA DE FACHADA OFFSHORE NAS ILHAS CAYMA, EUROTRADE CAYMA LTD (REMUNEROU A PERMANENCIA DA AMANTE DE FHC EM CAYMÃ (PAGOU PROPINAS MILIONÁRIAS A FHC PARA OBTER OS CONTRATOS DE CONCESSÕES DAS LOJAS EM AEROPORTOS BRASILEIROS JUNTO A INFRAERO), E OUTRAS MULTINACIONAIS CITADAS NOS LIVROS PAGARAM PROPINAS A 130 POLÍTICOS NA ERA FHC. VIDE LISTA DE LIVROS.
      POR QUE A BRASIF, EMPRESA QUE PRESTAVA SERVIÇOS A ESTATAL INFRAERO PAGOU MESADA DE US$ 100.000 PARA A AMANTE DE FHC, DONA MIRIAN DUTRA, NAS ILHAS CAYMÃ?
      LIVROS:
      1- “O OUTRO LADO DA LAVA-JATO”, Paulo Leite, 2016, contem revelações estarrecedoras que não chegaram ao conhecimento público e foram abafadas pela midia alienígena aliada aos lesa-pátrias
      2- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, Henrique Fontana, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
      3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Bertone, 2013
      4- “O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ E A LAVA-JATO, UM FEITIÇO DO TEMPO”, Jandira Fegali
      5- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior, ele foi baleado em Brasilia por causa desse livro em agosto de 2007, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
      6- “EL COMPLOT PARA ANIQUILAR LAS FUERZAS ARMADAS E LAS NACCIONES DE IBERO-AMERICA”, LIVRO DE LINDON lAROUCHE DETALHA OS ACORDOS SECRETOS DE FHC COM O FMI, AINDA EM 1993 QUANDO ELE ERA CHANCELER EM WASHINGTON.
      7- “O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTINUA”, Aloisio Biondi, 1998. o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
      8- “FHC, O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, Palmério Dória, 2013
      9- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, Brigadeiro da FAB, Ivan Frota, 1995
      10-“TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, jurista Benedito C. Bonfim, 1995
      11- “PRELIMINARY IDEAS STEP-BY-STEP FOR A PRIVATAIZATION MASTER PLAN IN BRAZIL OF ELETROBRAS GROUP, TELEBRAS GROUP, VALE DO RIO DOCE GROUP, PETROBRAS GROUP, PETROCHEMICAL GROUP AND INFRAERO GROUP – CONFIDENTIAL MEMORANDUM- IMF- INTERNATIONAL MONETARY FUND & CREDIT SUISSE BANK, Jornal RR-Relatório Reservado
      12- “AS PRIVATARIAS DAS TELES, FHC, JOSE SERRA, LUIS CLAUDIO MENDONÇA DE BARROS E SERGIO MOTA NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE”, revistas ISTOE, CARTA CAPITAL, OUTUBRO DE 1998, O ESCÂNDALO DAS TELES O MAIOR CRIME DO PRIMEIRO MANDATO DE FHC, uma completa publicação dos grampos da PF nas conversas palacianas. O presidente do BNDES, e o ministro das comunicações tiveram que ser demitidos pelas conversas gravadas publicadas nos jornais e revistas em outubro de 1998. Luis Carlos Mendonça de Barros. Outro gangster dessa linhagem é o corrupto Sr Rogério Medeiros de Barros é irmão do PGR Rodrigo Janot Medeiros de Barros. Rogério irmão de Janot foi detido na Bélgica meses depois pela Interpol (ordem de captura 3488), como afirmou Fernando Collor de Mello na CPI, fazendo lavagem de centenas de milhões de dólares das propinas das TELES pagas pelas multis na sua gestão no BNDES no governo FHC”.
      OS GOLPES JUDICIÁRIOS E PARALMENTARES FRACASSARAM NA MALÁSIA NA TENTATIVA DE DERRUBADA DE MAHATIR EM 2013 PARA TENTAR LEVAR NA MÃO GRANDE A PETROLÍFERA GIGANTE “PETRONAS OF MALASYA” E NA TENTATIVA DE GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO NA TURQUIA POR CAUSA DO “PROJETO GOLAR FLNG” QUE PREVIA A CONSTRUÇÃO DE DUTOS GIGANTESCOS PARA LEVAR O PETRÓLEO DE UM CAMPO ULTRA DESCOBERTO NA SÍRIA EM 2010 (CAMPO DE GOLAR QUE VAI DESDE ALEPPO ATÉ OS LIMTES DA TURQUIA E O RIO CHAT-EL-ARAB (EQUIVALENTE AO IMENSO VOLUME DE ÓLEO DO PRESAL GEROU ESSA SANGRENTA GUERRA E ATAQUES FURIOSOS DA OTAN, DOS EUA E DA RÚSSIA NAQUELES PAÍSES. AS GUERRAS SANGRENTAS PELAS POSSES DE RIQUEZAS MINERAIS E PETRÓLEO PARECE ESTRA LOGE DE TER UM FIM, DESDE 1962 JÁ TIVEMOS MEIO SÉCULO DE GUERRAS SANGRENTAS PELA POSSE DO PETRÓLEO NO ORIENTE MÉDIO, ÁFRICA, ÁSIA, INDOCHINA E AGORA NA AMÉRICA LATINA TODAS ESSAS PRIVATARIAS E APAGÕES ORQUESTRADOS E AGORA OS GOLPES JUDICIÁRIOS E PARLAMENTARES REMUNERADOS PELAS PETROLÍFERAS DAS FAMÍLIAS ROCKEFELERS, ROTCHSHIILD E OS CROCODILOS DA FAMÍLIA GEORGE SOROS QUE LEVARAM NA MÃO GRANDE EM 10 DE JANEIRO DE 1999 TODAS AS SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS DOATIZADAS PELO LESA PÁTRIA CORRUPTO SR FHC, SEU GENRO CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN, O ENTREGUISTA CANALHA JOSÉ CHIRICO SERRA QUE ENTREGOU NA BACIA DAS ALMAS (EM TROCA DE PROPINAS BILIONÁRIAS PAGAS PELAS MULTIS NO BNACO DO ESTADO DO PARAN-A –ESCÀNDALO BANESTADO, UM PATRIMÔNIO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES DE 137 ESTATAIS LUCRATIVAS DE TELECOMUNICAÇÕES, ENERGIA ELÉTRICA, PETROQUÍMICAS ULTRA LUCRATIVAS, A MAIOR MINERADORA DO MUNDO EM 1997 A CIA VALE DO RIO DOCE DOADA POR SERRA E SUA CORJA DE LADRÕES PARA O GRUPO ANGLO AUSTRALIANO DESTRUIDOR CORRUPTO E DEVASTADOR “BHP BILLITON SAMARCO” (CAUSARAM DESASTRES CATASTRÓFICOS NO MÉXICO EM MINERAÇÕES MEXICANAS TAMBÉM PRIVATIZADAS NO GOVERNO MIGUEL DELLA MADRID EM 1994) A VALE FOI DOADA PELA BAGATELA DE 3 BILHÕES COM PATRIMÔNIO DE 5 TRILHÕES DE DÓLARES EM RESERVAS E UM PATRIMONIO EM MÁQUINAS, PRÉDIOS E INSTALAÇÃOES EM 300 BILHÕES DE DÓLARES E O MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC SR PEDRO PARENTE.
      VEJAM O SITE: “AS PRIVATARIAS E O PREJUÍZO DE TRILHÕES AO BRASIL” ESQUEMA FOI ABAFADO NO PARANÁ (CPI BANESTADO, BANCO QUE CAPTOU 125 BILHÕES DE US$ ENTRE 1995 E 2002) FOI DESCARADAMENTE ABAFADO NO PARANÁ E ENVOLVE OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS JUÍZES, OS MESMOS 300 POLÍTICOS PROPINADOS DESDE 1986 PELO DEPROP DA ODEBRECHT E OS MESMOS PROCURADORES DA SUA DERIVADA LAVA A JATO, SÓ SURGIU UMA NOVA PERSONAGEM O “PROCURADOR DAS BOLOTAS”, UMA FIGURA SINISTRA CRIADA PELO SINISTRO PROCURADOR CARLOS FERNADES SANTOS LIMA POIS A MULHER DE CARLOS SRA VERA LUCIA LIMA FOI INVESTIGADA ENTRE 1999 E 2003 NA “OPERAÇÃO MACUCO” PELOS DELEGADOS JOSÉ CASTILHO NETO, VICENTE CHELOTTI E PAULO DE TARSO NO “ESCANDALO BANESTADO”, ELA TRABALHOU NA LAVAGEM DE 125 BILHÕES NO PROPINODUTOS DAS PRIVATARIAS TUCANAS PARA 238 CONTAS SECRETAS EM NOME DOS FAMILIARES, RAZÃO QUE LEVOU A CPI BANESTADO A INVESTIGAR A CONDUTA DIO JUIZ TUCANO SERGIO MORO E O PROCURADOR TUCANO CARLOS FERNANDES.
      Estamos novamente num “campo minado”, com agentes da CIA infiltrados novamente no judiciário e nas “polícias legislativas” do Brasil. Leia o livro O OUTRO LADO DA LAVA-JATO e confira as revelações estarrecedoras de dezenas de professores de direito renomados e de vários ministros do Supremo (o mais ilustre professor de direito da USP, dr Ricardo Lewandowsky, atual ministro do STF, o Marco Aurélio Melo, e muitos outros decalararam no livro bombástico de PAULO LEITE, que estão indignados com o caráter “novelesco”, midiático e medieval da Lava-jato que foi orquestrada desde 2003 na mesma época do “ACORDO DE GOVERNABILIDADE ENTRE LULA E FHC” e a famigerada OPERAÇÃO ABAFA DO ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ (o maior esquema de corrupção da república como bem lembrou o Requião no discurso no Senado, teve os mesmos algozes, os mesmos juizes, os mesmos procuradores e os mesmos doleiros da Lava-jato).
      Um golpe paraguaio foi orquestrado em Assunção pela CIA como alertou o Edward Snowden e tentam desde janeiro de 2014 (época que foi iniciado o terrivel SEGUNDO DUMPING MUNDIAL DO PETRÓLEO PELA CIA E AS PETROLIFERAS AMERIACANAS QUE ROUBARAM E SAQUEARAM 5 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO IRAQUIANO DO CAMPO DE MAJNOON NA FRONTEIRA DO KWAIT COM O IRAQUE USANDO A TÉCNICA DOS “POÇOS DIRECIONAIS” DA CHEVRON E DA EXXON, AGORA DESPEJAM O MESMO ÓLEO PARA TENTAR GERAR UMA “NOVA PERESTROYKA” GERADA NO “PRIMEIRO DUMPING DO PETROLEO 91983-1987) PARA AFETAR AS AÇÕES E FREAR OS PROJETOS DE EXPANSÃO DAS 15 PETROLÍFERAS MAIORES DO MUNDO (PETRONAS, STATOIL, TOTAL, PETROBRAS, GAZPRON, ETC) E CONTER O DESENVOLVIMENTO NOS PAÍSES DETENTORES DE GRANDES RESERVAS COMO A RUSSIA, BRASIL E VENEZUELA.
      A CIA tenta com ajuda de ferozes aliados aplicá-lo novamente no Brasil e na Venezuela para tentar se apoderar do Campo Gigante de “MARACAIBO LESTE” com 50 bilhões de barris, descoberto recentemente pela PDVSA em 2013 na Venezuela próximo a Guiana Inglesa (ameaça uma nova guerra das Mavinas no Caribe), e o ALVO PRINCIPAL é o ultra-mega-campo-gigante do PRESAL que opera com a mor taxa de produtividade do planeta atingiu a marca de hum milhão de barris em 4 anos superando a produtividade dos campos do Mar do Norte e do Golfo do México e até os campos mais antigos da Bacia de Campos descoberta em 1974, todos os campos do mundo, exceto MAJNOON que é também ULTRA-PRODUTIVO COMO O NOSSO PRESAL, os demais campos atingiram essa meta de hum milhão de barris em 20 anos (a PEC-131 que retornaria ao antigo Regime das Concessões da era FHC, exigida pelo embaixador americano ao antigo aliado lesa-pátria senador sr José Chirico Serra, o “Serralgio Vamp” como ele era chamado na época que liderou a luta armada e quando ele matou o estudante Antonio Lourenço da UNE (acusado por Serra com suspeito “informante da ditadura e foi justiçado numa emboscada” em 1969 e fugiu para a Bolívia e lá foi preso por ordem do presidente general Hugo Banzer a pedido do general Costa e Silva Snownden declarou ainda em 2011 que o Brasil e a Petrobras estavam gravemente sendo espionados por causa do PRESAL, a segunda maior reserva petrolífera do planeta ea maior do mundo em reserva offshore (no mar) e ainda mais assustador, o tenente-coronel Wayne Madsen está publicando desde outubro de 2014 que a CIA remunerou políticos para obter o regresso ao REGIME DAS CONCESSÕES da era FHC (quando o sinistro genro de FHC, o mafioso sr David Zylbersztajn foi nomeado pelo corrupto sogro na récem-criada ANP em 1997 e prenunciou os “leilões” bradando no auditório repleto de gringos: “SRS O PETRÓLEO É VOSSO!” assassinar os candidatos de “centro-nacionalistas” sr Eduardo Campos no Brasil e o Luis Donaldo no México (1995).
      Infelizmente essa é uma república que passa infindos golpes desde os tempos do Brasil Colônia. Aqui em MG muitos jornalistas, até dois conhecidos meus, colegas de escola secundária foram alvos de atentados e muitos jornalistas famosos em MG foram assassinados durante o desgoverno do traficante-drogado sr Aécio Cheira Neves Cunha, ele é um perigoso traficante ligado a outros perigosos traficantes de drogas em MG, entre eles os senador-traficante sr JOSE PERRELA, o senador-traficante sr Azambuja (psdb-ms, tesoureiro dos tucanos) e Vilmar Neneco, Ednaldo BH. Esse cidadão CANALHA E CORRUPTO É UM NOIADO VIVE CHEIRANDO O PÓ NAS PARIAS CARIOCAS SOB A SOMBRA DO FANTASMA DO AVÔ CORRUPTO, ele é um aprendiz de ditador, perseguiu jornalistas, policiais e professores mineiros e foi rechaçado na manifestação dos professores e dos policiais em 2014 em plena eleição presidencial. AÉCIO CHEIRA NEVES é um senador traficante sócio do senador traficante mineiro José Perrela, donos da famosa aeronave da cocaína (HELICOCA virou música de carnaval em MG confiram “O BAILE DO PÓ ROYAL”, aeronave foi presa em Cláudio em dezembro de 2013 e foi devolvida pelo ,juiz tucano Sr Joaquim Barbosa que abafou o MENSALÃO TUCANO em troca de um imóvel milionário e m Miami escritura passada no dia da sentença da AP-470, em abril de 2012). Aécio e Perrela e outros tucanos envolvidos no assassinato da “LARANJA DO MENSALÃO TUCANO” CRISTIANE APARECIDA FERREIRA MORTA EM DEZEMBRO DE 2002 NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC E AZEREDO ELA FOI MORTA BRUTALMENTE EM BH PORQUE TRANSPORTOU MILHARES DE MALAS DE DINHEIRO DESVIADOS DO “ESQUEMA DE FURNAS” (OS MENTORES FORMARAM EM 1998 UM “TRIUNVITARO DA CORRUPÇÃO TUCANA”: AÉCIO CHEIRA NEVES, DIMAS TOLEDO E CLÉSIO DE ANDRADE), eles foram responsáveis pelo assassinato do policial civil mineiro Lucas Gomes Arcanjo DHPP-BH que investigou os crimes e assassinatos do MENSALÃO TUCANO LUCAS GOMES ARCANJO postou 15 vídeos no Youtube sobre os crimes de aécio do pó e são os mandantes de assassinatos de jornalistas mineiros mortos entre 2003 e 2010 em MG, cenas de gangsterismo marcaram os governos tucanos em MG e no Brasil, como afirmou Ciro Gomes FHC criou uma REDE DE PROTEÇÃO NO JUDICIÁRIO E O SINDICATO DO CRIME, inúmeras sabotagens de aeronaves (Vide caso do assassinato do governador do Acre em 17/03/1992 envolvendoi a ODEBRECHT e o DEPROP E 300 POLITICOS PICARETAS QUE ROUBAM VERBAS PÚBLICAS DESDE O INÍCIO DA FAMIGERADA NOVA REPÚBLICA, Vide também: CIA TREINOU SERGIO FERNANDO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA AJUDAR AS MULTINACAIONAIS NO DESMONTE NACIONAL E NA ENTREGA DE RIQUEZAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E TAMBÉM: “CIA, GEORGE SOROS MARINA SILVA ANDA THE AERIAL ASSASSINATING OF BRAZILIAN CANDIDATE EDUARDO CAMPOS IN BRAZIL: WAYNE MADSEN AND GREENWALD). Os demotucanos foram responsáveis por quase uma centena de mortes, assassinatos políticos em Minas Gerais e no Brasil e até no Paraguai na “Rota do Pó” na fronteira Puerto Cabalero foram covardemente metralhados o jornalista Pablo Medina que filmou um carregamento do helicoca de Aécio, Neneco E Aécio Cheira Neves (vide TMZ NEWS: “AECIO NEVES DRUGS BRIBES CORRUPTON SCANDALS IN BRAZIL, ou DEA INVESTIGATES AECIO NEVES e queimas de arquivos no Mensalão Mineiro (Mensalão Tucano) denunciado inúmeras vezes um notório usuário de drogas desde a década de 1970 é uma velho conhecido dos DENARCS de MG e RJ, e ainda por cima ligado a ferozes traficantes pela sociedade na empresa de fachada do traficante PERRELA a AGROPECUÁRIA LIMEIRA PARTICIPAÇÕES LTDA.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s