A “justiça” seletiva e partidarizada de Sérgio Moro. Leia e reflita

19.09.2016
Do blog O CAFEZINHO, 23.03.16
Por Florêncio *

Participar de um congresso sobre combate ao crime é até louvável. Vamos combater o crime. Beleza. Porém o tal combate ao crime financeiro só mirou o PT e os petistas. Os empresários que foram punidos, o foram porque deram apoio ao PT. O combate ao crime nem tocou nas denúncias de corrupção escandalosa como Furnas ou mesmo Petrobras nos tempos do FHC. Todos os dias, aparecem novas revelações de maracutaias dos tucanos. FHC tem uma fazenda fabulosa que foi comprada por …. 20 dólares. Depois explicou que esse valor era só oficial (para que? fugir de imposto?) mas que tinha custado 1 milhão e tal ou coisa assim, quando o valor na região era de 4 mi. Alguma investigação? Nada!

Só esse viés nas “investigações” já é suficiente para mostrar que estão ligadas à política. Dirceu está preso por alegado crime financeiro, e sem provas, mas seu verdadeiro e imperdoável crime foi político, foi o de ter desempenhado papel de peso na libertação de 40 milhões de brasileiros das garras da miséria absoluta.
Lula é a grande obsessão de Moro, mas depois de tudo quanto foi tentativa este não conseguiu imputar-lhe nenhum crime.
Entretanto, Lula é mundialmente considerado como um grande estadista, é admirado como exemplo a seguir pelo Fome Zero.

O PT só chegou ao governo em 2002. Antes disso, houve algum combate à corrupção? Houve essa ladainha da mídia contra corrupção? Mas a corrupção existia e mais ainda do que nos tempos do PT.

Porém, a corrupção ainda teve uma péssima companhia, que foi o entreguismo. A voraz privataria tucana fez um estrago tremendo e na sua esteira, os golpistas multiplicaram suas fortunas da noite para o dia com as maracutaias e propinas dessa mesma privataria. Não terminaram porém o serviço e agora voltaram para acabar de entregar o que restou, incluindo o pré-sal, que na época deles não havia.

Mas então, esse inocente simpósio não teve nada a ver com o trabalho de solapa de Moro aliado à media golpista e ao Judiciário e ao Parlamento que derrubaram a presidente eleita por alegado crime, que afinal não existiu?

O mundo inteiro está em crise econômica, mas só no BR é que isso foi razão para depor presidente eleito. Se o seu negócio e a economia do país vão mal, não seja tonto a ponto de pensar que os golpistas estão minimamente preocupados com isso. Até agora o que vimos foi um desmonte brutal do país, uma política absolutamente elitista e entreguista. Se isso continua o Brasil vai acabar. Fim.

*Comentário feito pelo  internauta  Florêncio sobre a matéria Wikileaks vaza bilhete sobre cooperação entre Sergio Moro e EUA no blog O CAFEZINHO, dia 23.03.16
****
Fonte:http://www.ocafezinho.com/2016/03/23/wikileaks-vaza-bilhete-sobre-cooperacao-entre-sergio-moro-e-eua/

Anúncios

Um comentário sobre “A “justiça” seletiva e partidarizada de Sérgio Moro. Leia e reflita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s